quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

era uma vez um príncipe e uma rapunzel ♥

posso não ter jeito , mas escrevo , escrevo o que sinto . normalmente diz-se que os olhos são o espelho da alma , mas como tu não estás aqui a olhar-me nos olhos , tens que ver por aqui . escrevo para te dizer o quanto te amo . escrevo para te dizer o quanto preciso de ti . escrevo para que saibas o quanto eu te admiro . escrevo porque não posso gritar ao mundo . escrevo porque neste momento só me apetece escrever . escrevo porque um dia me disseram para não deitar tudo para fora . escrevo porque , sinceramente o medo é bem maior do que eu e do que o mundo . escrevo só porque sim . ´
no início éramos duas pessoas bem distintas , mas agora que as nossas vidas se cruzaram , já não vejo sentido na vida antiga , entendes-me ?
 eu sou assim , desta maneira . e tu és tu , e a perfeição não existe , mas tu existes e és a perfeição . como é que isso é possivél também não sei , mas talvez o meu coração saiba , talvez um 'bom dia' daqueles que me dás todas as manhãs seja a resposta . talvez uma quinta-feira linda como aquela seja a resposta .
às vezes , á noite , quando não consigo dormir , olho para as estrelas e percebo realmente como sou feliz . penso na criança que sou e na mulher que me tornei , graças a ti .
até agora tudo foi perfeito . só queria perceber porque que as coisas a partir de agora estão a ficar mais complicadas .
não tentes ver em mim as coisas más , tenta ver as boas . mas não esperes que eu seja como tu porque somos bem diferentes . por isso eu não te entendo , nem tu a mim . por isso é que o que sentimos é verdadeiro .
só queria ter-te agora para me limpares as lágrimas e me prometeres como de costume $:
"Escrevo aqui no presente para que no futuro os teus olhos se possam lembrar de mim, quando a tua mente
me esquecer'"
 desculpa se não sou o que esperavas . tentei ser perfeita , mas não consigo atingir a perfeição !

Sem comentários:

Enviar um comentário