segunda-feira, 7 de novembro de 2011

para quê imaginar-me com outra pessoa , se a pessoa em questão não saberia que gosto de festinhas na orelha , de beijinhos na testa nem sequer que gosto de andar de baloiço . não ia saber quanto calço , quanto peso , quanto meço , quanto visto , a minha cor preferida ou até mesmo o perfume que uso .
não iria saber comprar as minhas gomas favoritas e se entrasse numa loja , não saberia quais brincos escolher para me oferecer . não ia entender o meu mau humor matinal ou a minha falsa alegria . os meus ciumes passariam despercebidos . não ia saber a musica que ouço . não conheceria os meus amigos nem metade daquilo que sou . não reconheceria o meu sorriso ou o meu cabelo no meio de milhões e quando tentasse fazer-me cócegas ou apertar "a banha" , levaria o maior chapadão que alguma vez dei na minha vida .
para ti sou como um vidro , transparente . para os outros sou como um espelho , só reflito aquilo que vêm . e para ser transparente para outro qualquer teria de dizer tudo aquilo que tu descobriste com o tempo , e sinceramente , não me apetece dize-lo a outra pessoa :$

Sem comentários:

Enviar um comentário